quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Hoje acordei pensando em como as pessoas tem mente pequena, ou em como minha mente é ''grande demais''. O que é a igualdade?Porque falam tanto disto e nunca vejo?vai ver que é porque não existe. Para mim realmente não existe,ninguÊm é igual, todo mundo é diferente. Também que graça teria se fossemos?.
Qual sua orientação sexual? Heterossexual? Homossexual? Qual a minha? a minha foge da rotulação, mas se fosse pra tentar defini-la diria que ela é chamada de amor, pois não vou pela casca da pessoa e sim pela minha simpatia por ela. Tá ai uma das respostas para oque seria a ''igualdade'', as pessoas não são iguais, não tem orientação sexual igualnão gostam das mesmas coisas sempre,não tem as mesmas limitações, etc... mas as pessoas deveriam ser tratadas da mesma forma, mas peraí, se as pessoas deveriam ser tratadas da mesma forma, porque os deficientes precisar de calçadas diferenciadas, acentos diferenciados? Elas não são tratadas com igualdade? Não é aí que pretendo chegar, é claro que se as pessoas tem limitações, devemos transformar as coisas para que elas tenham facilidade ao se locomover, até porque como ja avia dito, as pessoas não são iguais, elas só devem ser tratadas com igualdade, porque ninguêm é melhor doque ninguêm, todo mundo tem o mesmo direito, o direito á felicidade, não importando onde e nem como ela procura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário