quarta-feira, 17 de março de 2010

Sinto meu corpo frio como se tivesse morrido sem ser enterrada. Minha alma ja se foi, só oque resta é a ''casca''. Queria poder descançar em paz, mas não consigo. Tudo ta escuro, tropeço em todas as coisas. Sinto que quando estou feliz é porque estou triste, minha felicidade é uma tristeza recentida. Sonho com o renascimento, queria uma vida nova, acontecimentos novos. Necessito de luz, Porque a escuridão ta me matando.
Deito, levanto e tudo começa exatamente como terminou, ta tudo igual, nada muda!
Achei que oque realmente queria era diversão, nada de namoros, nada de envolvimentos mais profundos, esatava enganada! Divertimento é bom, mas cansa. Carinho é bom, mas também cansa. Oque quero da vida? Não sei. Prazer meu nome é ''confusão'', não saber oque quer da vida é algo doloroso, algo que mata aos poucos. Sei muito bem oque é, como é chorar com as mãos envolvidas entre as pernas. Sei muito bem como é voltar pra casa sem nada novo, apesar de ter feito várias coisas antes de voltar.
Talvez seria melhor me trancar em um quarto escuro, onde nada e nem ninguêm interrompe-se os meus pensamentos. Não consigo pensar com tantas pessoas ao meu redor, pessoas que podem estar me ''ouvindo'' me ''julgando'' tentando me influenciar de alguma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário